Os tempos estão difíceis para Deolane Bezerra! Primeiro, a influenciadora teve sua casa investigada por policiais em um mandado de busca e apreensão. Agora, está sendo processada por fraude.
Deolane e a empresa DUE Plastiche Master – Robôs de Investimento estão sendo processadas por danos materiais e morais. A autora do processo afirma ter sido vítima de fraude após investir em um robô de investimentos promovido pela advogada em uma live.
A mulher tem um filho com deficiência física grave, que respira com o auxílio de respiradores, e viu na publicidade uma chance de conseguir o valor que precisava para custear uma cirurgia da criança.
Acontece que, após aplicar os valores de R$ 497 e R$ 49,99 em duplicidade, não teve retorno nem da empresa nem de Deolane. Ao desconfiar que havia sofrido fraude, fez um boletim de ocorrência e entrou com ação judicial para receber de volta 100% do valor gasto.
O advogado da requerente alega que a empresa “valeu-se de meio ardiloso para obter vantagem indevida” e pede reparação por danos morais, já que ela “viu-se totalmente abalada, desolada e apavorada após perceber que havia caído em um golpe”. Além disso, argumenta que a vítima sofre com privações financeiras.