Sucesso! O ‘Pipoca da Ivete’, programa comandado por Ivete Sangalo, estreou neste domingo (24) e teve bons resultados em relação à audiência.
Na Grande São Paulo, a Globo foi líder no ranking do Ibope durante a exibição do programa de Veveta, com quase o dobro da média do SBT, o segundo colocado.
A emissora carioca ficou com 11.7 pontos de média ao longo do ‘Pipoca’, mas chegou a 14 de pico e 24.2% de participação. No segundo lugar, o SBT ficou com 7.1 pontos.
Seguiram a Record TV com 5.7, a Band com 2.2 e a Record News, empatada com a TV Cultura, com 0.5. As informações provêm de dados prévios do Ibope.
Na atração, a cantora recebeu Cauã Reymond e Tadeu Schmidt na ‘Batalha de Família’. Já Jonathan Azevedo, Regina Casé, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram desafiados no palco do programa. Além disso, é claro, o programa contou com muita música.
REALIZAÇÃO DE UM SONHO
O ‘Pipoca da Ivete’, programa da TV Globo comandado por Ivete Sangalo, estreou neste domingo (24) na grade da emissora.
A cantora já havia apresentado outro programa da rede, o ‘The Masked Singer Brasil’, que foi um sucesso entre o público.
No primeiro episódio, Veveta recebeu Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé, Jonathan Azevedo e Tadeu Schmidt, que divertiram o público com as brincadeiras propostas pela produção.
Em sua estreia, a apresentadora comentou: “A partir de hoje, nossos domingos vão ficar mais divertidos com o Pipoca da Ivete! Meu coração está explodindo de alegria, estou realizando um sonho”.
Um dos convidados, Tadeu Schmidt, elogiou muito a cantora e disse ter certeza que Ivete terá muito sucesso em sua nova empreitada.
“Que honra e felicidade estar aqui com você. Você é unanimidade, onde você encosta vira ouro, tudo o que faz é um sucesso. Participar do começo de mais um sucesso da vida de Ivete Sangalo é uma honra. Vou contar pra todo mundo pro resto da vida”, disse o apresentador do BBB.
Após muitas atrações, brincadeiras e diversão com os convidados, Ivete finalizou o programa agradecendo àqueles apresentadores que sempre a apoiaram e acreditaram nele.
“Nessa caminhada tive o apoio de muita gente importante: dos meus fãs, da minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram até aqui. Queria agradecer a Tia Ilma do programa lá na Bahia, a Mara Maravilha que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho”, começou.
“À Xuxa que abriu as portas do programa dela para que assumisse. E a Fausto Silva porque todas as vezes que pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão e quero honrar isso aqui”, finalizou.