A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (1º) e irá para casa pela primeira vez após ficar mais de um mês internada para tratar de uma cardiopatia rara.
A mãe Letícia Cazarré foi quem compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, escreveu. Embora morem no Rio de Janeiro, mãe e filha devem seguir na capital paulista para continuar o tratamento.
Nas imagens, a caçula da família aparece com um laço na cabeça e aconchegada no carrinho, coberta por uma manta nas cores rosa, branco e azul.
Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, em São Paulo, e desde então ficou hospitalizada. Ela tem uma condição chamada Anomalia de Ebstein, que interfere diretamente no funcionamento da válvula tricúspide e é responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito. Por isso, ela já passou por uma cirurgia logo que nasceu e deve passar por outra em breve.
Juliano Cazarré ainda não se manifestou sobre a alta da filha. No entanto, ele chegou a ficar afastado das gravações da novela ‘Pantanal’ para acompanhar o parto e os primeiros dias da herdeira.
Ele e Letícia são pais também de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. As crianças estão sob os cuidados do pai, enquanto a mãe fica responsável pela caçula.