Anitta publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (2), dançando sensualmente ao som de sua nova música, ‘El que Espera’.
A canção em espanhol é uma parceria com o cantor colombiano Maluma, com quem a brasileira já colaborou antes no hit ‘Sim ou Não’, de 2016.
No post, a Girl from Rio apareceu com uma calça estilosa, parcialmente recortada, de maneira que deixava seu bumbum e suas pernas à mostra. A peça é da marca Mugler e custa 590 euros (aproximadamente R$ 3.100) no site oficial da grife francesa.
Apenas uma hora depois de sua publicação, o vídeo já conta com mais de 250 mil curtidas.
Os fãs da cantora, é claro, não pouparam elogios à musa e comentários como “queen”, “perfeita”, “maravilhosa” e “amo” eram frequentes.
Confira o vídeo de Anitta com sua nova música:
INDICADA NO VMA
A lista de indicados ao Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações da música mundial, foi divulgada na manhã desta terça-feira (26) com uma surpresa: Anitta foi indicada, pela primeira vez, ao prêmio.
Ela integra a lista de cantores que competem na categoria de ‘Melhor Artista Latino’ por conta de seu hit ‘Envolver’, que chegou ao topo das paradas, conquistando o primeiro lugar do Spotify Global.
Junto com ela concorrem os artistas Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.
Novamente, ela é a primeira artista brasileira a realizar o feito. Mas vale lembrar que Anitta já fez história no VMA antes: em 2021, ela se apresentou com a canção ‘Girl From Rio’, o que lhe conferiu o título de primeira brasileira a fazer uma performance na premiação.
O ANO É DELA
Parece que 2022 é o ano de Anitta. Isso porque a artista vem conquistando muitos títulos de “primeira brasileira na história” em premiações, rankings e festivais.
Tudo começou com o sucesso global de ‘Envolver’, que a colocou no #1 do Spotify e no Guiness Book – desta vez, como primeira artista latina solo da história a atingir o feito.
Depois, sua participação no palco principal do festival Coachella 2022 a consagrou no primeiro lugar. Além disso, ela participou de vários programas da TV estadunidense e europeia.
Por fim, a artista teve sua exitosa turnê pela Europa e a primeira indicação brasileira ao VMA.