Tata Werneck revelou estar sofrendo ameaças e tentativa de extorsão de um hacker, que teria acesso as suas conversas íntimas. Nas redes sociais, na última sexta-feira (12), a apresentadora afirmou que já acionou as autoridades sobre o caso.
“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência”, escreveu ela no Twitter.
Werneck afirmou ainda que, qualquer veículo ou pessoa que tiver acesso e divulgar tais conteúdos, sofrerão as consequências. “Qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, ressaltou.
Vale lembrar que, de acordo com o Código Penal, o crime de extorsão caracteriza-se pelo ato de constranger alguém, por meio de violência ou grave ameaça, com o objetivo de obter indevida vantagem econômica. A pena pode variar de quatro a dez anos de reclusão e multa.
Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime .
— Tata werneck (@Tatawerneck) August 13, 2022
ODIADA
Tatá Werneck é hoje um dos maiores nomes da televisão brasileira, com filmes, novelas e o próprio programa no currículo, mas nem sempre foi assim. Segundo o ator e diretor, Wolf Maia, alguns diretores da TV Globo não gostavam dela e não a queriam em nenhum trabalho.
“Tinha muita gente que pensava diferente. Eu suei, cara”, disse Wolf em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’. Segundo ele, o principal responsável pelo atraso no estrelato de Tatá foi o ex-diretor global Silvio de Abreu – famoso por novelas como “Guerra dos Sexos” e “Sassaricando”.
“Ele odiava ela! Não queria a Tata de jeito nenhum! Ele achava ela sem graça, falava que ela era atriz de um personagem só”, contou Wolf que, depois de muito trabalho, conseguiu colocar o talento da Lady Night em ação.