A família de Juliano Cazarré está enfrentando momentos difíceis devido à doença que a pequena Maria Guilhermina veio ao mundo. Isso porque a recém-nascida foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein enquanto ainda estava na barriga de Letícia Cazarré e passou meses na UTI para tratar a cardiopatia raríssima.
Em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (14), o ator deu mais detalhes sobre o estado de saúde da caçula. O intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ revelou que temia que a menina não sobrevivesse às primeiras horas. “Tinha esperanças, mas eu não sabia”, revelou.
Foi então que Cazarré decidiu batizar Maria Guilhermina na própria sala de cirurgia após o parto, em 21 de junho. “Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante”, explicou ele.
Casado há 11 anos, o artista tem outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
NOVA CIRURGIA
Juliano Cazarré revelou que a filha teve que ser submetida a uma operação na madrugada de domingo (14), porém está bem. “A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, publicou nas redes sociais.
O artista pediu orações dos fãs à pequena. “Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco”, concluiu.