Madonna está ficando mais velha nesta terça-feira (16)! A cantora está completando 64 anos de vida e a própria já falou sobre o processo de envelhecimento e como isso a atinge. Embora seja um ícone da música, de acordo com ela, o preconceito por conta de sua idade existe fortemente — o qual é chamado de etarismo.
Em entrevista ao talk show ‘The Tonight Show’, Madonna contou que recebe muitas críticas relacionadas ao seu amadurecimento. Segundo a artista, muitas pessoas a chamam de “ridícula”, falam que ela “não sabe envelhecer”, criticam a sua forma de se vestir, alegando que se veste “como uma adolescente” e até apontam que ela não aceita sua idade.
A revista Rolling Stone Brasil repercutiu essa entrevista de Madonna e mostrou que esse não é um caso isolado. Muitas mulheres começam a sofrer esse tipo de preconceito quando atingem a faixa dos 50 anos.
FILME DA RAINHA DO POP!
A cantora Madonna será homenageada em uma cinebiografia, ou seja, um longa puramente inspirado em sua trajetória musical e pessoal. E já sabemos quem interpretará a musa nos cinemas!
Após várias artistas de Hollywood serem cotadas para o papel, a grande escolhida foi a atriz Julia Garner, de 28 anos, conhecida por projetos como ‘Inventando Anna’ e ‘Ozark’, ambos da Netflix.
Vale mencionar que o longa será dirigido pela própria Madonna e acompanhará os primeiros passos de sua carreira. O roteiro é assinado por Donna Langley e a produção ficará nas mãos de Amy Pascal.
Em nota, a diva pop comentou o que espera da produção: “Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco desse filme será sempre a música”.
“A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras, e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, completou.