O show do cantor Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, do último domingo (21), deu o que falar entre o público. Isso porque os fãs alegaram “calote” por parte dos sertanejos e criticaram a organização do evento.
A turnê Cabaré, que possui ingressos de até R$ 7 mil, oferece um “open bar” durante as apresentações. Entretanto, o serviço foi encerrado, algo que não agradou os espectadores.
“Empilhamento de cerveja, você paga open bar e não tem! Você paga open bar e não tem cerveja só porque acabou o show! Pagamos mil reais por isso”, disse uma mulher ao fundo de um vídeo que viralizou.
Na gravação, é possível ver vários fãs perto do balcão de distribuição das bebidas alcoólicas.
Confira o vídeo:
POLÊMICA NA TURNÊ
Eita! O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi amplamente criticado após um momento polêmico em um show seu.
O sertanejo teria tido uma ereção após ver a apresentação da dançarina de pole dance Bela Violence, que participou de sua turnê ‘Cabaré’, ao lado de Marrone e Leonardo.
O cantor teria se animado e não conseguiu segurar uma ereção. “É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo. Você é f*da”, disse Bruno.
O ocorrido não passou despercebido na internet, e muitos internautas criticaram a atitude do cantor em relação à bailarina: “Deveria tomar vergonha”, comentou uma.
“Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”, opinou outro. “Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show”, disse uma terceira, chocada.