Juliette Freire debochou de uma acusação feita sobre ela no último domingo (21). A campeã do BBB 21 usou as redes sociais para rebater, sarcasticamente, as insinuações.
Tudo começou com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, falando que a influencer abusou da fama e deu um show de estrelismo durante o festival ‘Garota Vip’, no último sábado (20).
De acordo com a jornalista, Juliette reclamou de tudo e se recusou a ser fotografada no evento, no Rio de Janeiro (RJ). Ela ainda teria trocado a área vip por um camarim particular ou um lugar mais reservado.
Revoltada, a milionária mandou uma indireta bem irônica à comunicadora, negando o estrelismo. “A fama só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio… Lamento decepcionar ‘alguns’, mas esse não é o caso. Tente outra vez”, escreveu no Twitter.
Confira:
A fama só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio… lamento decepcionar “alguns”, mas esse não é o caso.
Tenteeee outra vezz 😘— Juliette (@juliette) August 21, 2022
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Juliette Freire contou, durante o ‘Altas Horas’ do último sábado (20), no qual foi convidada, que cantará uma música da trilha sonora de ‘Mar do Sertão’, nova novela das seis da TV Globo.
Ela regravou a canção ‘Deus Me Proteja’, lançada em 2008 por Chico César e Dominguinhos. Vale destacar que a ex-BBB viralizou ao cantar a música diversas vezes no reality.
Esta é a primeira vez que a ídola dos cactos participa da trilha sonora de um folhetim da emissora carioca.
Juliette está investindo forte na carreira de cantora e, além de já ter lançado um EP e um álbum ao vivo, ela também colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Chico César.
“Tenho pé no chão, consciência e sei do meu lugar. Mas vocês ainda vão ouvir falar muito sobre mim”, revelou a artista no ‘Altas Horas’.