Dia de festa na casa de Susana Vieira! A atriz está completando 80 anos de vida, nesta terça-feira (23), e recebeu uma homenagem especial da amiga e colega de profissão, Carolina Dieckmann.
Para comemorar a data, Carolina compartilhou um clique ao lado da aniversariante, em que as duas aparecem abraçadinhas e com vestidos azuis combinando. Na legenda, enalteceu e destacou a importância da veterana em todos os sentidos.
“Susana, 80. Que sorte a minha ter estado perto tantas vezes. Que deleite contracenar e dividir camarim. Que delícia compartilhar nosso pão com ovo sagrado, entre textos e gargalhadas, abraços e alguns choros, mas o afeto transbordando e abençoando sempre o nosso encontro”, iniciou.
Na sequência, Carol teceu elogios à artista e falou sobre como ela melhora a vida das pessoas ao seu redor.
“Você é um raio de luz e energia. Você é diva nas maiores simplicidades, no incrível e cotidiano modo de mudar o ambiente onde entra, seja apenas pela presença, seja pela graça que te acompanha, seja pela intimidade que todos sentem quando chegam perto de você”, continuou.
“Susana, histórica. Épica. Ápice. Única. Susana, vida. Feliz aniversário, minha querida amiga. Que Deus te cubra de saúde e sonhos, alegrias e luzes, festas e amor… E que sorte a nossa”, finalizou a mensagem.
Nos comentários, Susana fez questão de agradecer Carola pelo carinho. “Carolzinha, você é o amor da minha vida! Que coisa linda! Fiquei emocionada”, escreveu.
Confira a homenagem:
SEM TABUS
A atriz Susana Vieira deu uma entrevista para o Fantástico, exibida no último domingo (21), e falou livre de tabus sobre sexualidade, além da própria vida sexual aos 80 anos de idade.
Vivendo a terceira idade, a atriz confessou que sente vontade de ter relações: “Eu cheguei a conclusão que não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo”.
Solteira e livre, ela contou que ainda gostaria de ter um relacionamento, o que não é sinônimo de casamento: “Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem. Quando eu digo ter um homem, não é casamento. Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo, interesse por um abraço, por um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita”.
Por fim, ela ainda falou de autoestima: “Eu me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar. Não posso esquecer e não posso tirar, ou matar isso da minha cabeça. Se eu matar isso, vou matar a essência da Susana Vieira. A palavra mais importante pra mim na vida é liberdade de ser quem você quer ser, respeitando o limite dos outros, os códigos, as civilidades”.
Assista a entrevista completa, guiada pela apresentadora Poliana Abritta: