Bruno Gagliasso já deixou bem claro em quem votará nas eleições presidenciais de 2022! O ator publicou uma série de fotos ao lado do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de um vídeo com o petista, na última sexta-feira (26).
Os dois se encontraram para discutir a importância do combate ao racismo na infância, o letramento racial, políticas públicas para populações vulneráveis e cultura.
“Estamos juntos, firmes e fortes pela cultura, pelo letramento racial, por tudo. Juntos”, iniciou Bruno no registro.
“Quero que você dê um beijo na sua companheira, porque vocês foram heróis. O que vocês fizeram foi uma coisa que muita gente deveria ter a mesma coragem para fazer. Se tiver mais gente como vocês, acaba o preconceito racial no país”, respondeu Lula, mandando um recado à esposa do artista, Giovanna Ewbank.
“Fizemos o que tínhamos que fazer”, acrescentou o pai de Titi, Bless e Zyan. Em seguida, ele abraçou e beijou o candidato. “Meu presidente”, declarou.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Gagliasso e do petista, rendendo comentários de diversos famosos e subindo aos trending topics do Twitter.
Giovanna Ewbank fez questão de interagir com a publicação e agradeceu o apoio de Lula. “Juntos. Obrigada, Lula, estaremos juntos na luta antirracista, lutando por mais oportunidades, estudo e saúde! Estamos todos com muita esperança e ansiosos por um futuro melhor. Vem com tudo, Presidente!”, escreveu.
Confira:
MAIS APOIO
Caetano Veloso se emocionou com a entrevista de Lula para o ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, na última quinta-feira (24). Em seu Twitter, o artista contou aos seguidores as emoções sentidas durante a sabatina.
Logo de cara, o artista revelou que chorou durante o jornal, lembrando da história que tem com o político. “Chorei vendo o Lula no JN. Mais do que quando votei nele em 2002. Tanto da nossa história!”, iniciou a publicação.
Em seguida, falou que ficou “arrebatado” com Lula e que também votará no petista no primeiro turno, apesar de sua escolha racional ser Ciro Gomes (PDT). “Racionalmente falando, meu candidato é Ciro. Mas Lula arrebata. Sou um brasileiro típico. Voto em Lula”, continuou.
Por fim, Caetano aconselhou os fãs cariocas a votarem em Marcelo Freixo (PSB), que é aliado de Lula, para governador do Rio de Janeiro. “Rio de Janeiro inteligente, vote em Marcelo Freixo! Nada de falsas nuances”, concluiu.
Veja:
Chorei vendo @LulaOficial no JN. Mais do que quando votei nele em 2002. Tanto da nossa história! Racionalmente falando, meu candidato é Ciro. Mas Lula arrebata. Sou um brasileiro típico.
Voto em Lula. Rio de Janeiro inteligente, vote em @MarceloFreixo! Nada de falsas nuances.— Caetano Veloso (@caetanoveloso) August 26, 2022