Fabiana Karla foi às suas redes sociais no último sábado (27) para compartilhar com seus seguidores uma grande notícia. Isso porque a atriz se casou em Las Vegas, nos Estados Unidos, com o profissional de Relações Públicas Diogo Mello.
Por meio de seu perfil no Instagram, Fabiana publicou um vídeo do momento da cerimônia, que contou com a apresentação de um sósia de Elvis Presley. Na filmagem, a música “Can’t Help Falling in Love” embalou a ida da atriz ao altar.
Em relação às vestes do casamento, Fabiana Karla apostou em um blazer todo branco e Diogo Mello foi de camisa e calça brancas. Vale mencionar que os dois estavam namorando desde 2018 e chegaram a se casar em 2019, no entanto, em dezembro do ano passado, eles se separaram.
Meses depois do término, os dois voltaram e, agora, casaram-se novamente. “Como estou em Las Vegas, estou apostando todas as minhas fichas. E para sempre”, brincou Fabiana durante o seu discurso.
Veja o vídeo na íntegra:
FABIANA KARLA DESCARTA ELOGIOS APÓS EMAGRECER
No ar com a série ‘Rensga Hits!’, Fabiana Karla tem apresentado um visual diferente nos últimos tempos. Isso porque a atriz começou a ter uma rotina mais sólida de exercícios físicos e acabou perdendo peso por conta disso. Em suas redes sociais, ela compartilha com os seguidores seus novos hábitos.
Em entrevista recente ao jornal ‘O Globo’, para a coluna de Patrícia Kogut, Fabiana chamou a atenção para o fato de que emagrecer não significa saúde, afinal, a perda de peso pode estar justamente atrelada a algum problema. De acordo com a atriz, o retorno à prática física veio por conta de uma questão de saúde e autocuidado, deixando claro que não tem nada a ver com padrões estéticos.
“Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito. Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar”, contou ela.
Fabiana Karla ainda falou sobre as mudanças corporais no que diz respeito à interpretação de papéis artísticos. “Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar, o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte. Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo”, concluiu ela.