Geraldo Luís chamou a atenção dos seguidores, na última segunda-feira (29), ao publicar um desabafo misterioso nas redes sociais. O comandante do ‘Balanço Geral’ refletiu sobre a perenidade da vida e das relações, além de criticar a dedicação excessiva ao trabalho.
“Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um ‘oi’ e nada mais”, começou dizendo.
Ele continuou: “Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas, mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais!”
Por último, o apresentador citou um hábito que segue para frear esses sentimentos. “Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem: ‘Que bom, Geraldo, que você veio. Senta aí meu”, concluiu.
A publicação foi ilustrada com uma imagem em complemento à reflexão. “Todo mundo deveria, por lei, achar uma brecha na agenda e convidar semanalmente um amigo para tomar café, dividir uma garrafa de vinho ou algumas cervejas, conversar bobagens e resgatar a leveza encoberta pela fina poeira do cotidiano”, dizia.
Geraldo recebeu o apoio dos amigos e fãs entre os comentários da publicação. “Arrasou meu amigo, você tem total razão!”, disse Cátia Fonseca. “Sábias palavras”, elogiou uma internauta. “Concordo plenamente”, afirmou outra.
Confira a publicação completa: