Ao vencer o Video Music Awards (VMA) 2022 no último final de semana, Anitta provou mais uma vez ter orgulho de suas origens ao aparecer com um look ousado, inspirado na moda de rua carioca, na festa de pós premiação.
O que roubou a cena, no entanto, e deixou a intenção da roupa da cantora bem explícita, foi a bolsa escolhida para a ocasião.
Em uma das fotos, Anitta aparece usando uma bolsa de modelo clutch em formato de livro. A homenagem ao Brasil veio na estampa, que simulava a capa de um livro sobre o Rio de Janeiro.
“Você disse festa? Porque eu digo ‘Vamos’. Aliás, eu não trouxe um livro sobre o Brasil para a festa, é só a minha bolsa”, escreveu ela, em inglês, na legenda do carrossel de fotos da festa.
Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
À VENCEDORA, AS JÓIAS
Anitta se tornou a primeira brasileira a vencer uma categoria do Video Music Awards (VMA) no último domingo (28). Entretanto, não foi apenas o prêmio e a apresentação da cantora que deram o que falar no evento – seu visual luxuoso também chamou a atenção enquanto passava pelo tapete vermelho.
Além do vestido vermelho da estilista Schiaparelli (a cor em referência ao dono de seu voto nas eleições presidenciais deste ano), a brasileira abusou das joias para compor o look da noite. Tanto que o perfil ‘Style of Anitta’ estimou que as peças vestidas pela poderosa chegaram aos R$ 580 mil.
Todos os acessórios eram da tradicional grife Tiffany & Co, a começar pelo par de brincos Apollo de US$ 45 mil (cerca de R$ 227 mil na cotação atual). O valor elevado se dá devido à presença ouro 18 quilates e platina com diamantes em lapidação brilhante.
O segundo item mais caro foi um bracelete de ouro 18 quilates, que é vendido por US$ 32 mil (ou seja, R$ 162 mil) no site da joalheria. Um dos diferenciais da peça é a possibilidade de se encaixar perfeitamente no osso do pulso.
Na sequência, estão os três anéis escolhidos por Anitta. O primeiro deles foi um Anel 18 Pedras que intercala safiras rosa e diamantes com formatos de X em ouro 18 quilates – tudo isso por US$ 10.600 (R$ 53.600 na moeda nacional).
A cantora também apostou um anel platina com rubis e duas fileiras de diamantes. O preço é semelhante ao anterior: US$ 11 mil, cerca de R$ 56 mil.
Por fim, veio um anel de ouro 18 quilates e diamantes. O produto é tão exclusivo que nem está disponível no site da Tiffany nos Estados Unidos. É possível encontrar o acessório apenas no e-commerce australiano da marca, custando 22.900 dólares australianos (equivalente a R$ 80 mil).
Vale destacar que isso não significa que Anitta realmente gastou R$ 580 mil em joiais. Isso porque as grifes costumam emprestar as peças aos artistas em troca da visibilidade que recebem nos tapetes vermelhos.