Erika Schneider, ex-bailarina do programa do Faustão, contou toda a verdade sobre a demissão do time dançarinas, ao participar do programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, exibido na última segunda-feira (29).
“Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, iniciou.
Logo depois, a musa disse que ficou praticamente quase um ano sem trabalhar, uma vez que ninguém entendia muito o que estava acontecendo. “Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, completou.
Com a demissão, Erika não deixou se abalar e hoje é influenciadora digital, acumulando mais de 2 milhões de seguidores.
Por fim, Schneider destacou que tudo isso foi bom para dar uma refrescada, e avaliou achar que tudo tem um porquê. “Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, finalizou.
BOAS NOTÍCIAS
Erika Schneider e Arcrebiano voltaram a ser vistos juntos semanas após terminarem o relacionamento de um mês em maio. No mês de junho, os dois publicaram uma série de fotos juntinhos e comentaram a nova fase do namoro.
A loira começou o relato dizendo que a reconciliação aconteceu quando o ex-Fazenda foi buscá-la no aeroporto com uma caixa de bombons e um buquê de flores.
“Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei. E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet…é isso, estou muito feliz!”, disse ela ao R7.