Jade Picon compartilhou uma novidade com os seguidores, ela decidiu se desapegar de algumas roupas exclusivas de luxo e abriu um bazar online para vender as peças.
Serão colocados à venda mais de 600 produtos, entre eles calcinhas, bonés, colares e jaquetas. A influenciadora chegou a colocar no brechó até o corset feito de tênis, que virou trend há uns meses, após usá-lo no Lollapalooza de 2022.
Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foram os preços, com uma variação de R$ 20 a R$ 2,5 mil. O item mais caro é uma jaqueta rosa da marca ‘Dust of Gods’, anunciada por mais de dois mil reais.
Grande parte das peças já foram vistas nas redes sociais da ex-BBB, incluindo roupas de sua própria marca, Jade Jade.
SAÚDE MENTAL
Jade Picon usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e, para isso, deixou uma caixinha de perguntas nos Stories.
Muitos internautas começaram a perguntar sobre a vida da influenciadora e, entre esses questionamentos, surgiu uma dúvida sobre as críticas direcionadas à Jade, principalmente depois de entrar no elenco da novela ‘Travessia’.
A ex-BBB decidiu falar sobre as polêmicas que a rondam e disse que prefere não se posicionar nesse tipo de situação.
“Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa. Desde os doze anos que estou na internet. […] Eu não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo”, explicou.
“Não sei nem o que tem que acontecer. Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer”, finalizou.