Jão está na melhor fase da carreira. Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, o cantor falou sobre a relação que tem com os milhares de fãs e também confessou que não imaginava ser tão amado por tantas pessoas.
“Foi algo não intencional, algo que aconteceu. Não sei se sou um ícone [risos], mas sou um nome para eles”, iniciou.
O astro arranca suspiros de qualquer pessoa em seus shows e, antes mesmo de terminar de cantar os sucessos ‘Vou Morrer Sozinho’, ‘Me Beija com Raiva’ ou ‘A Última Noite’, as admiradoras desmaiam na plateia e são retiradas às pressas pelos bombeiros.
Cenas como essas lembram as seguidoras dos Beatles que desmaiavam enlouquecidas de amor na primeira turnê da banda nos Estados Unidos.
“Eu sou uma pessoa que geralmente não se diverte no processo”, confessou o famoso. “Tenho um problema em estar centrado no momento, em perceber as coisas dando certo e estar feliz. Não processo muito bem. Dessa vez, estou fazendo isso como exercício e conseguindo”, completou.
Jão também falou sobre os assédios que sofre dos fãs. “Tem uma pessoa que se mudou para o meu prédio e ficava me filmando da janela. Acho que isso não é saudável (…) Algumas vezes fico um pouco assustado”, confessou.
Fotos: Gabriela Schmidt
Assistentes de foto: Renato Toso, Bia Garbieri
Styling: Pedro Sales
Diração Criativa: Pedro Tófani
Assistente de Styling: Luiz Fernando Freiberger
Arte: Felipe Fiuza
Texto: Eduardo do Valle
Assessoria: Melina Tavares Comunicação
Agradecimento: Galpão 8