Kelly Key usou as redes sociais para compartilhar a preparação para um exame importante, nesta terça-feira (13), e apesar do motivo sério, acabou divertindo os seguidores com os detalhes.
Segundo a cantora, o que a motivou a realizar o exame foi a frequência de câncer de intestino em seu histórico familiar, que inclusive foi a causa do falecimento de uma tia e acometeu o avô, que faz o tratamento. Assim, Kelly Key se submeteu a uma colonoscopia.
“Tive que fazer uma colonoscopia, porque eu tenho um histórico familiar um pouco desagradável, minha tia por parte de pai teve câncer no intestino, meu avô por parte de mãe teve e minha tia principalmente foi muito jovem”, contou.
Apesar de ser mais nova, o médico da cantora recomendou o exame como prevenção, já que ela precisou tirar a vesícula no último ano. “Então eu retirei a vesícula no ano passado em maio, meu médico falou por conta de seu histórico familiar, você ter tirado a vesícula, mas principalmente por todas as intolerâncias que você tem”, explicou ela.
“Não tenho medo de descobrir nada, só quero descobrir uma coisa a tempo de correr atrás, não gosto de ser pega de surpresa, tenho medo de não ter saída”, falou que não teve receio do exame, mas que sofreu com o preparo.
DETALHES DA PREPARAÇÃO PARA O EXAME
Depois de compartilhar o motivo sério, Kelly Key divertiu os seguidores ao detalhar a preparação, que ela confessa não ter sido nada agradável.
“A preparação pra esse exame foi o que me derrubou, a gente toma uma medicação na véspera, é uma dieta sem fibras pra facilitar a limpeza do intestino, na véspera só pode tomar líquidos, depois você vira uma garrafa de champanhe explodindo por baixo, dormi com um tapetinho”, disse ela sobre ter tido bastante dor de barriga, a ponto de usar o tapete higiênico de seu pet, Baboo.
“O resultado foi que todo mundo gostaria de ter, minha vida saudável tá indo super bem, tudo perfeito, tudo deu certo”, declarou.