Depois de ser alvo de diversas críticas com o objeto decorativo bem peculiar, Claudia Leitte usou novamente as redes sociais para se explicar, na madrugada desta quarta-feira (14).
Tudo começou quando a cantora mostrou, nos Stories, um abajur dourado em formato de arma em cima de uma bíblia. Depois de virar alvo de vários comentários negativos, a loira apagou a gravação.
Em seguida ela garantiu que não teve intenções políticas. “O abajur no vídeo é uma peça de arte, criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, iniciou ela.
“Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significa nada além disso”, explicou.
Por fim, Claudinha fez questão de mostrar uma matéria sobre a arte: “Marquei o amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim”.
FOFA
Filmada pelo marido, Márcio Pedreira, a cantora apareceu trocando risos e abraços com a pequena.
“Meu marido me mandou o vídeo há pouco e eu fiquei tão feliz assistindo, que não achei justo guardar só pra mim!”, legendou ela no post do Instagram, que arrecadou mais de 67 mil curtidas.
Nos comentários, Claudinha colecionou elogios: “Aí que coisa lindaaaa”, “A melhor trend!!”, “Que lindo ver esse amor assim!”, “Meu Deus quanto amor”, “Que momento mais lindo”, “Bela é tão carinhosa meu Deus”.
Vale lembrar que Claudia Leitte tem outros dois filhos, frutos do casamento com Márcio Pedreira: Davi Pedreira, de 13 anos, e Rafael Pedreira, de 10.