Com uma dívida de R$ 90 mil referente ao não pagamento da pensão do filho, o goleiro Bruno contou com ajuda de apoiadores, por meio de uma vakinha on-line criada por sua atual esposa, Ingrid, para arcar com essa responsabilidade.
Rapidamente, fãs do assassino de Eliza Samudio começaram a angariar fundos na arrecadação virtual. No entanto, após conseguir uma alta quantia de dinheiro, o criminoso não enviou um real sequer para pagar a pensão do filho, como relatou a mãe de Eliza, Sônia Moura.
Segundo informações da jornalista Gaby Cabrini, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, um oficial de Justiça compareceu à casa de Bruno três vezes no mês de agosto: nos dias 23, 27 e 29. Em uma das visitas, o goleiro recebeu o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).
No entanto, ninguém atendeu ao chamado. De acordo com o oficial de Justiça, o imóvel está “abandonado”.
COMO VIVE O FILHO DE BRUNO?
Bruninho, filho do goleiro Bruno, está cursando o Ensino Fundamental com bolsa integral em uma escola em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. As despesas são financiadas pela avó, a Justiça enfrenta dificuldades para citar Bruno no processo de pensão. “Chega essa época e tenho que comprar os livros didáticos, material para ele, uniforme… É um gasto de quase R$ 2 mil reais”, contou Sônia ao ‘Extra’.
Em novembro de 2021, a mãe de Eliza revelou que não entendia o motivo de Bruno não ser encontrado. “Até hoje não sei como não o encontram. Ele está jogando num time amador, tem endereço fixo, e todo mês tem que se apresentar em juízo. Como pode?”,desabafou. Além do marido, a avó de Bruninho também recebe doações de desconhecidos para auxiliar na criação do garoto, que também tem bolsa na escolinha de futebol, onde é goleiro da base e sonha jogar no São Paulo Futebol Clube.