Humberto Martins participou de uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15), voltada a comentar sobre a próxima novela das nove da Globo — Travessia —, e aproveitou para falar sobre o talento de Jade Picon, com quem contracena na trama.
O ator não poupou elogios à ex-BBB, falando que já nas suas primeiras cenas o impressionou. “Essa menina é um prodígio. Não estou querendo puxar saco de ninguém. Já trabalhei com várias atrizes novinhas, já fui pai de várias outras delas. Não criticando as outras, mas já comparando, ela tem algo a mais para a profissão do que simplesmente o ego ou a vaidade”, disse ele.
Humberto Martins continuou rasgando elogios à Jade: “Ela quer crescer, quer ser uma atriz, dar o empenho dela. Tem sido ótimo trabalhar com ela. Parece uma profissional que já tem 10 anos de carreira. Tem o texto na ponta da língua, se desenvolve muito bem. Até me surpreende”, completou o veterano.
Vale mencionar que, em ‘Travessia’, o ator interpretará o personagem Guerra, que é o pai de Chiara — personagem interpretada por Jade Picon.
COLETIVA DA JADE
Desde que era apenas um boato, a escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h, ‘Travessia’, de Gloria Perez, foi alvo de inúmeras críticas. A influenciadora digital, no entanto, afirmou na coletiva de imprensa desta quinta-feira (15) que já está acostumada com isso e que não poderia ignorar a chance de realizar um sonho.
“Quando essa oportunidade chegou pra mim, eu já imaginei que isso [críticas] fosse acontecer porque independente do que eu escolher fazer na minha vida, seja atuar, cantar, empreender, vai ter gente falando bem ou mal. Eu já estou acostumada desde os meus 12 anos de idade, desde que estou na internet. Mas eu jamais deixaria de aproveitar uma oportunidade como essa, que é a maior que já apareceu na minha vida inteira”, afirmou.
A ex-BBB ainda deixou claro que ser atriz é um sonho e que está realizada em integrar o elenco da novela. “Eu não poderia estar mais feliz de estar nesse processo e respeito muito a profissão. É algo que as pessoas, de fato, vão ter que esperar pra ver e que não vai impedir que eu viva o meu sonho. É inevitável”, declarou.