O programa ‘Pipoca da Ivete’ teve sua pior audiência no último domingo (19) desde a estreia em 24 de julho.
A atração dominical registrou 8,0 pontos de média na Grande São Paulo. A última vez que o ‘Pipoca’ tinha ido mal foi em 14 de agosto, quando bateu 8,3 pontos, mas acabou se recuperando nas semanas posteriores.
No último domingo, o programa vespertino apelou para dinâmicas parecidas às do SBT, como torta na cara. Apesar da tentativa de novas brincadeiras e de grandes nomes entre os convidados, como Preta Gil, Gloria Groove e Dani Calabresa, o ‘Pipoca’ não saiu de um só dígito.
Pela manhã, o ‘Globo Rural’, o ‘Auto Esporte’ e a ‘Temperatura Máxima’ conseguiram números superiores aos da atração de Ivete Sangalo, com 10.1, 9.3 e 9.0 pontos de média, respectivamente.
RECORDE
‘Pipoca da Ivete’, programa de Ivete Sangalo na TV Globo, bateu recorde de audiência da temporada no último domingo (21).
A atração registrou 14 pontos e 30% de participação no Rio de Janeiro, o que significou 8%, ou 1 ponto, de aumento da audiência e 2 pontos de crescimento na participação.
Já em São Paulo, ele segue sendo o programa líder do horário e bateu 11 pontos de audiência e 22% de participação, um aumento de, mais ou menos, 10% de espectadores médios.
O PROGRAMA
O ‘Pipoca da Ivete’ recebeu, no último domingo (21), o Compadre Washington e Beto Jamaica. Os dois cantaram sucessos de ‘É o Tchan’, como ‘Pau que Nasce Torto’ e ‘A Dança do Bumbum’.
Ainda na programação, eles participaram do ‘Jogo do Sofá’, competindo com a dupla Érico Brás e Giovanna Lancellotti.
Ivete interpretou Dona Nenê no ‘Vale a Pena Rir de Novo’ com a temática da ‘Grande Família’. Já Érico Brás e Beto Jamaica assumiram o personagem Lineu.
No quadro ‘Duelo de Família’, o ator Marcos Veras assumiu Enrico de ‘Além da Ilusão’ e fez diversos desafios com a apresentadora.