Solano (Rafa Sieg) terá um noite de horror ao tentar acabar com o Velho do Rio (Osmar Prado), no remake da novela ‘Pantanal’. Escondido na tapera de Juma (Alanis Guillen), o matador receberá a visita da entidade e aproveitará para tentar matá-lo. No entanto, tudo será muito tenso e o assassino levará a pior.
“A gente se vê no inferno… Maldito!”, dirá o bandido, prestes a sacar o revólver. O problema é que ele não encontrará a arma e ficará indgnado ao ver que a pistola sumiu do nada.
“Ocê disse que não sabia de arma nenhuma…”, responderá o Velho, enquanto ri, debochando do assassino. Solano, então, irá recorrer para a espingarda de Juma, que fica presa na parede.
“Ocê não me escapa! Miséria… Cadê as balas?”, questionará ele, procurando munição e perdendo o Velho de vista. “Só quatro? Pra matar esse maldito eu só precisava de uma! Cadê ocê, cão? Apareça, desgraça! Apareça!”, dirá ao encontrar as balas.
Solano, então, encontrará a entidade e atirará contra ela. Ao se aproximar, no entanto, ele ficará surpreso ao ver que o Velho sumiu. “Diacho! Onde é que esse Véio foi parar?”, perguntará a si mesmo ao não encontrar o corpo.
O Velho, por sua vez, aparece atrás dele. “Eu sô seu pior pesadelo! O seu pior pesadelo”, dirá, sumindo novamente.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (20):
José Leôncio encontra a arma de Solano no barco que Juma deixou na tapera. José Leôncio e José Lucas confrontam Tenório sobre Solano. Juma diz a Irma que o Velho do Rio virou sucuri e engoliu Solano. Filó diz a Tadeu que está preocupada com o cansaço de José Leôncio. Renato descobre informações sobre a atuação de Tenório no Sarandi. Renato aconselha Tenório a esquecer a ideia de matar os Leôncio. Maria Bruaca diz a Filó que sente pena de Tenório depois da morte de Roberto. Marcelo coloca Tenório contra a parede e pede explicações ao pai sobre a contratação do pistoleiro Solano.