Gisele Bündchen está se preparando para o furacão que passará pela Flórida. Para isso, ela e Tom Brady levarão os filhos para fora da cidade de Tampa.
O furacão Ian passou por Cuba e provocou grandes estragos, e agora ele está a caminho da Flórida. Nesta quarta-feira (28), ele ganhou mais força, indo à categoria 4, com ventos de 220 km/h.
Segundo a revista People, Brady viajou com os três filhos, Vivian, Benjamin e Jack, para a casa da família em Miami.
O time do jogador, o Tampa Bay Buccaneers, também está saindo da cidade e vai usar as instalações do Miami Dolphins.
Vale lembrar que Tom Brady já tinha anunciado a aposentadoria este ano, mas voltou atrás e decidiu continuar na liga de futebol americano.
CRISE NO CASAMENTO
Gisele Bündchen quebrou o silêncio sobre seu casamento com o jogador Tom Brady. A modelo foi capa da revista Elle norte-americana e conversou sobre a carreira e seu relacionamento.
Ela contou sobre as dificuldades entre a carreira e o marido, que voltou a jogar futebol depois de anunciar sua aposentadoria.
“Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes”, iniciou.
“Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também”, continuou.
Gisele e Tom se casaram em 2009 e tiveram dois filhos, Benjamin Rein Brady, 12 anos, e Vivian Lake Brady, 9 anos. O jogador também é pai de John Edward Thomas, 15 anos, filho que teve com a ex, Bridget Moynahan.
A brasileira revelou que se afastou das passarelas para ter mais tempo com a família e que não se arrepende da decisão.
“Sou muito realizada nesse sentido, como esposa e como mãe. Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo. Me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer, além de estar lá por ele, o apoiando em seus sonhos”, disse.
Ela falou que é muito grata por ter conseguido fazer o papel de mãe que desejava.
“Ver meus filhos sendo bem sucedidos e se tornando os seres humanos lindinhos que são, além de vê-lo também ter sucesso e se realizando em sua carreira – isso me deixa feliz. Sinto que fiz um bom trabalho nisso”, expressou
“Tenho uma lista enorme de coisas que preciso fazer, que quero fazer. Aos 42 anos, sinto que estou mais conectada ao meu propósito”, afirmou ao dizer que tem vontade de focar em sonhos e projetos futuros.