Leandro Hassum prestou uma homenagem para lá de especial para Paulo Gustavo e acabou emocionando Dona Déa Lúcia, mãe do ator, na prévia da Batalha do Lip Sync, no ‘Domingão’ de hoje (2).
Após performar a canção ‘New York, New York’ como Cauby Peixoto, Leandro abriu o terno e mostrou a camiseta com uma foto de Paulo Gustavo e sua icônica frase: “Rir é um ato de resistência”.
“Obrigada, Hassum. Obrigada, querido. Mas eu não quero chorar”, reagiu dona Déa. “Eu quis, não só por tudo que ele representa, mas eu sei o quanto o Paulo amava Nova York. Rir é um ato de resistência”, avaliou o ator.
Na sequência, Leandro ainda relembrou a importância de Paulo Gustavo para o humor. “Eu tenho um amor muito grande pelo Paulo e por tudo que ele fez pela comédia. Eu disse que ele é a Beyoncé do humor, eu acho realmente. Ele é uma estrela, e eu sou completamente apaixonado por ele. Apaixonado pelo o que ele fez pela minha profissão.”
Luciano Huck, por sua vez, comentou sobre como se sente com a participação semanal de Dona Déa no programa. “Você não sabe o privilégio que é ter a dona Déa Lúcia toda semana aqui. Eu celebro ela, eu celebro o Paulo. É uma delícia”, disse.
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de covid-19, em maio de 2021.