João Guilherme foi às suas redes sociais no último domingo (2) de eleições para se posicionar politicamente. O ator declarou seu voto no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e vem recebendo críticas desde então.
O que gerou polêmica foi o fato do assessor do seu irmão, Zé Felipe, comentar a publicação de João Guilherme se mostrando contra a posição do artista. “Sem comentários #decepção”, escreveu o funcionário do cantor, Gustavo Cabral.
O ator, por sua vez, não deixou o comentário sem resposta, rebatendo o assessor de Zé Felipe publicamente. “Sai da tua bolha, Gustavo”, disse João Guilherme.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
REPERCUSSÃO COM FAMOSAS
João Guilherme abriu o jogo sobre seus relacionamentos e beijos em famosas nos últimos tempos. Em entrevista ao ‘Foquinha no Gshow’, o ator comentou a repercussão que tiveram e como se sentiu após cada um.
O filho de Leonardo revelou que ficou caidinho quando beijou a influenciadora e ex-namorada Jade Picon, que era sua crush há um tempo. Os dois namoraram por três anos e se separaram em agosto de 2021.
“A primeira vez que fiquei com a Jade, esquece. Eu saí de lá fazendo rima no carro. Eu disse ‘vou namorar com essa menina’. Mas foi um trabalho”, lembrou.
Em seguida, contou que ficou surpreso ao beijar Luísa Sonza, pois não acreditava que seria algo possível, e a exaltou. “Quando eu beijei a Luisa foi demais também. Eu admiro muito ela, sempre a admirei. Na minha opinião, está cada vez mais linda e cada vez melhor no que ela faz”, elogiou.
O artista também falou sobre como esses beijos repercutiram muito, inclusive, na própria família. Segundo ele, seu irmão, Zé Felipe, e a cunhada, Virginia Fonseca, são em parte responsáveis por isso, pois fazem as fofocas chegarem em seu pai: “Marias Fifis”.
“Quando eu fiquei com a Boca Rosa pela primeira vez, nunca imaginei que repercutiria tanto. Porque aí os coroas, amigos do meu pai, vieram falar”, relembrou ele sobre quando beijou a influenciadora Bianca Andrade.