Após rumores de um funcionário do ‘Encontro’ ter vendido informações acerca de Patrícia Poeta — comandante do programa —, a Globo se manifestou nesta quinta-feira (6). De acordo com a emissora, a notícia de que um membro da equipe da atração teria sido demitido por conta dessa conduta não passa de fake news.
“Essas informações são inverídicas, não procedem”, informou a assessoria do canal. Essa informação sobre o funcionário foi veiculada pelo portal ‘Em Off’, a qual dizia que o trabalhador da Globo vendia fofocas sobre Patrícia Poeta por valores que iam de R$ 50 até R$ 500.
SURPREENDEU!
‘Desde que assumiu o comando do ‘Encontro’, Patrícia Poeta vem sendo crucificada pelos telespectadores. Dentre as críticas recebidas, sua mania de interromper as falas de Manoel Soares é uma das maiores queixas por parte do público. A apresentadora já foi até em suas redes sociais se manifestar sobre tudo o que vem ouvindo, mas não surtiu efeito.
Então, com essa situação ocorrendo ainda, Patrícia Poeta tomou uma outra iniciativa. Ao vivo durante o programa, a jornalista falou sobre o carinho que sente pelo co-apresentador.
“A gente tá de olho nessa última semana de Pantanal. Vamos conversar com essa super plateia, que acordou cedinho para estar aqui. Além disso, teremos também os destaques do futebol… Não é mesmo Manoel? Bom dia pra você que tá gato, que tá bonito”, elogiou a apresentadora.
Sem esperar que esse comentário fosse feito, Manoel agradeceu:“Bom dia! Obrigado e você também está”. Em seguida, ele passou a palavra de volta para a colega a chamando de “Pati”, mostrando o carinho que existe entre os dois.