O fim de ‘Pantanal’ está cada vez mais próximo! O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira (7), e o elenco já está em ritmo de despedida dos personagens.
Marcos Palmeira, o intérprete de Zé Leôncio, comentou sobre o processo de se tornar o personagem, principalmente por conta das cenas homofóbicas no folhetim.
Durante sua participação no ‘Mais Você’, desta manhã, ele contou que mergulhou no papel e, apesar das ações do peão incomodarem os telespectadores, não pôde interferir.
“Eu fiz questão de ir fundo nessas questões do personagem. Tinha que vivenciar, não podia aliviar pro público. O personagem é assim. Os personagens são errados e vão se consertando”, disse.
O ator ainda chegou a reforçar a importância de lutar contra a homofobia.
“Você não consegue contar a história se não vivencia dessa forma, não faz o arco deste personagem, deste entendimento, dessa ignorância que todos nós temos, desse preconceito ancestral, que é uma coisa absurda, hoje não faz o menor sentido”, pronunciou.
Confira:
“A gente precisa olhar mais a alma das pessoas.” Marcos Palmeira, você é gigante! #MaisVocê #Pantanal pic.twitter.com/B4I52Hgkig
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 7, 2022