Cesar Tralli falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, Edna Tralli, aos 74 anos. No Instagram, na última quarta-feira (12), o jornalista publicou um texto lamentando a perda e agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo desde o último domingo (9), quando sua mãe sofreu um acidente de avião fatal.
“Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais oito irmãos”, escreveu. “Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver.”
Tralli disse que Edna sempre foi um exemplo em sua vida. “Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta.”
Além disso, o jornalista também falou sobre a morte de Euclides Brosch, de 78 anos, que era namorado de Edna e piloto profissional de avião civil por 36 anos. Era ele quem pilotava a aeronave de pequeno porte que caiu em Paranapanema (SP). “Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele.”
O âncora do Jornal Hoje ainda lamentou que a mãe não possa mais curtir a neta, Manuella, de 3 anos, sua filha com Ticiane Pinheiro, ou a irmã dela, Rafaella Justus. Entretanto, ele disse acreditar que ela está com a filha Gabi, que morreu em 2018. “Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês. Gratidão eterna”, disse ele.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:
Nos comentários da publicação, diversos amigos de Tralli deixaram mensagens de carinho ao apresentador. “Meus sentimentos, meu amigo. Um abraço apertado”, escreveu Felipe Andreoli. “Ela viu como você honra o legado dela, sendo um cara querido, trabalhor e alegre. Força, Tralli”, disse Michelle Loreto. “Lindo e emocionante depoimento. Ela permanecerá sempre com você, em todos os momentos, assim como a minha está comigo. Que Deus conforte o seu coração e dê forças pra sua caminhada”, desejou Cesar Filho.