Um arraso! Thelma Assis impressionou seus fãs ao se fantasiar de cobra para uma festa de Halloween e surgir careca em suas redes sociais.
O evento ocorreu na última quinta-feira (13) e contou com a presença de várias personalidades, que se vestiram à caráter.
Para sua caracterização, Thelminha apostou em um vestido de couro com estampa de cobra e aplicações imitando escamas na cabeça. Seu cabelo foi escondido por meio de uma baldcap, uma touca que cria a ilusão de estar careca.
Além disso, a vencedora do BBB 20 colocou lentes de contato amarelas, usou uma make pesada e ainda imitou as narinas “abertas” no animal para completar o figurino.
“Para representar meu ‘Outro Lado Da Beleza’, escolhi a fantasia de cobra. As cobras trocam de pele todas as vezes que precisam crescer… E nós estamos sempre buscando nosso crescimento e evoluindo cada vez mais!”, escreveu Thelma em seu Instagram.
Confira a fantasia de Thelminha na festa de Halloween:
CASO DE RACISMO
O ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para falar novamente sobre o ato racista que cometeu contra a ex-BBB Thelma Assis e a jornalista Maju Coutinho, em março de 2020. O assunto retornou após a médica desabafar sobre o ocorrido dois anos atrás.
Thelma foi visitar os parques de Orlando, na Disney, e aproveitou para tocar no assunto, já que atualmente Rodrigo trabalha como guia turístico de famosos nos Estados Unidos. Então, para se manifestar sobre o caso após ele voltar à tona, o diretor utilizou seu perfil no Instagram para emitir uma nota oficial.
“Antes de mais nada, quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista em março de 2020, contra Thelma e a Maju Coutinho. Racismo não se resolve apenas com um pedido de desculpas, por isso, entendo a gravidade daquilo que disse”, iniciou ele.
Na sequência, Rodrigo Branco falou que, depois de cometer o ataque racista, procurou tratamento. “Busquei ajuda para urgentemente refletir e identificar e quebrar diariamente esses traços que não condizem com o que quero ser, sobretudo com aquilo que quero ensinar para minha filha”, disse.
Vale mencionar que, durante seu desabafo, Rodrigo deixou uma mensagem de retratação para Thelma e Maju. “De forma direta, quero pedir desculpas à Thelma e à Maju Coutinho, pelas palavras que proferi, que certamente machucaram e trouxeram tristeza a vocês, seus familiares e amigos. Hoje olho pra trás profundamente entristecido e entendo o absurdo naquilo que disse”.
Por fim, ele falou sobre a importância de não propagar o ódio. “Eu sou a prova de que através da conscientização é possível a conversão das pessoas a se tornarem aliados, para que não seja mais perpetuado o ódio na sociedade ideal que buscamos alcançar. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas”, finalizou o ex-diretor da Band.