O marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, compareceu a um casamento sem a modelo, em meio a boatos de um divórcio entre os dois.
De acordo com o site Page Six, apesar do jogador de futebol americano ter marcado presença sozinho no evento, ele parecia contente. “Todos estavam indo falar com ele”, relatou uma fonte.
Brady foi visto conversando com o cantor Jon Bon Jovi e alguns atletas. Entre a lista de convidados famosos do casamento, estavam incluídos Ed Sheeran, Elton John e Tommy Hilfiger.
Vale lembrar que os rumores indicam que o divórcio do casal teve origem após o jogador desistir da aposentadoria. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12, e vivem juntos na Flórida, nos Estados Unidos.
PIVÔ?
Cristiano Ronaldo teria causado a crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, de acordo com a imprensa internacional. O jogador teria incentivado o quarterback a desistir da aposentadoria do futebol americano.
Os jornais britânicos The Sun, Daily Mirror e International Business Times disseram que CR7 conversou com o marido da top model em março, durante a Premier League de futebol.
Na ocasião, os amigos apareceram juntos nos Stories após a partida. Quando Cristiano perguntou se o americano iria realmente se aposentar, Brady ficou em silêncio. “Eu sei, eu sei”, disse o português, compreensivo.
Um dia após a conversa, Tom Brady anunciou que não se afastaria mais dos gramados. A notícia não agradou Gisele, que já havia expressado sua insatisfação com a ideia do marido se manter ativo na profissão.
DIVÓRCIO
Segundo o site Page Six, Gisele e Brady contrataram advogados para entrar no processo de divórcio. O casal estaria vivendo separado há dois meses e resolveram oficializar a separação agora.
“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, confessou uma fonte próxima para o jornal.
A fonte ainda disse que a modelo e o jogador estão muito envolvidos na vida dos filhos, Benjamin e Vivian, e pretendem dividir a guarda.
O pedido de divórcio será feito, provavelmente, na Flórida, nos Estados Unidos, já que é onde eles moram atualmente.
Outra fonte disse que eles estão analisando dividir os bens, que incluem um portfólio de propriedades avaliado em U$S 26 milhões.