Mel Maia tem o retorno para as telinhas da TV Globo com data marcada. A atriz está no elenco da próxima novela das sete, ‘Vai na Fé’, e interpretará Guiga, uma jovem blogueira.
Durante sua participação no ‘Caldeirão com Mion’, no último sábado (15), ela deu algumas informações sobre a personagem.
“Minha personagem se chama Guiga e é uma blogueira. Ela é meia chatinha e fútil. Tem um pai que é corrupto”, disse.
A artista ainda revelou que Guiga vai experienciar várias situações que mudarão seu caráter.
“Vai acontecer muita coisa, mas tem uma reviravolta e ela meio que aprende uma lição”, revelou.
‘Vai na Fé’ tem previsão para estrear em janeiro de 2023 e substituirá ‘Cara e Coragem’. O folhetim é da autora Rosane Svartman e, além de Mel Maia, conta com atores como Sheron Menezes e José Loreto.
POLÊMICA
Mel Maia se envolveu em uma polêmica após comentar sobre o trabalho de Jade Picon na novela ‘Travessia’. A atriz emitiu sua opinião sobre o assunto por meio dos comentários de um vídeo do TikTok com críticas à atuação da ex-BBB na pele de Chiara.
A eterna Ritinha de ‘Avenida Brasil’ procurou ser delicada em sua manifestação, porém não disfarçou a discordância com a escalação de Jade Picon para o papel. “Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?”, insinuou Mel.
Não demorou para que a opinião da atriz viralizasse nas redes sociais e gerasse comparações entre as artistas. Enquanto alguns internautas apontaram que Mel Maia seria uma escolha melhor do que Jade, outras a chamaram de invejosa.
“Só acho que a Mel Maia interpretando a Chiara ia entregar TUDO! Ela é ATRIZ, patricinha e carioca, não ia ter esse sotaque exagerado e a atuação ia ser anos luz melhor”, sugeriu uma usuária do Twitter. “Mel Maia atriz-mirim que largou a carreira para virar tiktoker e chaveirinho de macho fazendo análise de atuação alheia”, detonou outra.
“A galera do Twitter perseguindo a Jade Picon, cujo único ‘erro’ foi aceitar uma proposta de trabalho que a fizeram, e aclamando a Mel Maia, que tempos atrás fez piada racista e transfóbica”, relembrou um terceiro.
Jade Picon não ficou quieta e usou seu perfil no Twitter para rebater Mel Maia após o comentário.
“Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, disparou.