Eliezer foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (17) para compartilhar com seus seguidores sua indignação perante aos ataques que vem recebendo sobre o chá revelação que ele e Viih Tube fizeram para a filha, o qual ocorreu no último domingo (16). Isso porque alguns internautas apontaram que o ex-BBB não estava feliz com o evento.
“Porque será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim? Eu vi algumas coisas que foram publicadas ontem e ao invés das pessoas apenas dizerem: ‘Nossa, que legal, como eles estão felizes’, de 4 mil comentários, apenas 10 falam isso. O resto é tudo: ‘O choro dele é de desespero'”, iniciou ele.
Na sequência, Eli aproveitou para falar sobre os comentários que recebeu acerca do seu novo visual, após passar por intervenções cirúrgicas.”Estão falando que meu sorriso antigo é mais feliz que o meu sorriso da foto. Como se tivéssemos feito um filho para ter engajamento”, disparou.
No final, o namorado de Viih Tube fez uma reflexão. “Gente, estamos falando de uma criança, a consciência não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro de vocês falando um absurdo desses? Por que é tão difícil aceitar que estamos felizes e vivendo o melhor momento das nossas vidas? Isso fala muito mais sobre essas pessoas do que sobre a gente”, declarou Eliezer.
SEXO REVELADO!
É menina! Viih Tube e Eliezer revelaram o sexo do bebê que estão esperando em uma festa realizada neste domingo (16). O evento, cujo tema foi ‘Big Brother Brasil’, teve a presença de amigos e familiares e foi transmitido pelo canal da influenciadora no YouTube. A transmissão contou com mais de 400 mil visualizações simultâneas e uma série de brincadeiras envolvendo o casal e os avós do bebê.
O momento da revelação contou com o “bate-volta”, uma das dinâmicas do reality show para o participante tentar escapar do paredão, e um discurso de Tiago Leifert, ex-apresentador do programa. Emocionada, Viih Tube disse: “Eu estou tremendo, não consigo falar. Estou muito feliz”. Eliezer completou dizendo que o maior sonho de Viih era ser mãe de menina.