Wanessa Camargo está de volta aos palcos! Após um show emocionante, no último sábado (15), a cantora recebeu uma homenagem especial do pai, Zezé Di Camargo, nas redes sociais.
O sertanejo, que assistiu à apresentação ao lado do genro, Dado Dolabella, se derreteu de amores pela herdeira. Ele publicou uma foto em que aparece juntinho de Wanessa nos bastidores do evento.
“Eu te vi nascer, mas já te vi renascer várias vezes. Poderia dizer que você é uma fênix, mas acho mais justo dizer que a sua força é característica de uma grande mulher, que você é!”, iniciou.
Na sequência, teceu elogios à performance da cantora. “Ontem tive o privilégio de te ver mais uma vez no palco, ali estava uma artista completa, impecável e totalmente entregue à sua arte e ao seu público”, continuou.
“Orgulho e amor são as palavras que resumem um pouco do que sinto por você Wanessa, minha filha!”, declarou-se por fim.
Wanessa fez questão de responder a mensagem. “Ah, meu pai! Você me inspira a fazer melhor, porque, para mim, você é o maior. Te amo!”, comentou na publicação.
Confira a homenagem:
ZEZÉ NÃO FOI O ÚNICO
Dado Dolabella também se declarou para Wanessa durante o show da artista de retorno aos palcos em São Paulo (SP).
Em determinado momento da apresentação, a cantora foi surpreendida com uma ligação do ator, que, de forma bem romântica, demonstrou todo seu carinho pela amada.
Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora essa mulher fod* que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas e deixar a gente com esse gostinho de céu. Shine it on”, disse ele.
Sorrindo muito, Wanessa escutou o áudio, que foi ovacionado pelo público. Aproveitando a declaração de Dado, a artista começou a cantar a música “O amor não deixa” a capella junto de seus fãs.
Os versos da canção falam sobre o amor e como é inevitável sentir-se desse jeito, com frases como: “Não sentir saudades de você. E até mentir que não quero te ver. Fingir que sou feliz, mas o amor não deixa”.