A Globo vem passando por diversas mudanças nos últimos tempos. Dessa vez, o ‘Domingão com Huck’ será alvo dessas transformações.
Segundo informações do Notícias da TV, o ‘Show dos Famosos’, um dos quadros do programa comandado por Luciano Huck, foi suspenso e sua volta em 2023 ainda é incerta. A tendência é que ele seja cancelado e outra atração ocupe seu espaço.
Por mais que a audiência do quadro tenha tido bons índices, foi decidido que ele não terá uma nova edição esse ano. A emissora até cogitou uma nova temporada entre novembro e dezembro, mas preferiram focar na Copa do Mundo.
O ‘Show dos Famosos’ foi exibido pela última vez no final de 2021 apenas por questões contratuais e para evitar desgaste com os patrocinadores. Vale lembrar também que a campeã da edição foi Gloria Groove.
CONTRATO RENOVADO
Galvão Bueno continuará sendo funcionário da TV Globo após a final da Copa do Mundo 2022. O narrador havia anunciado sua aposentadoria, porém voltou atrás ao renegociar o contrato de exclusividade com a emissora. Com isso, Galvão ganhará diversos novos projetos na casa sem abrir mão de trabalhos no streaming.
As informações foram confirmadas ao Notícias da TV pela equipe do comunicador, nesta quarta-feira (19). No entanto, não foram oferecidos detalhes sobre os planos futuros de Galvão na TV Globo – os quais a reportagem teria apurado com fontes próximas ao famoso.
Tudo indica que Bueno manterá uma espécie de ‘relacionamento aberto’ com a emissora em contrato que já está acertado até 2024. Isso porque ele supostamente continuará como o rosto principal da cobertura esportiva, ao mesmo tempo em que não precisará da autorização da empresa para fazer projetos em outras plataformas.
O narrador deverá comandar pelo menos um programa na TV aberta por ano – não necessariamente na área do esporte. Além disso, ele poderá participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris e da divulgação de produtos e chamas institucionais.
Para completar, Galvão deverá ganhar um documentário sobre a sua vida que irá ao ar no Globoplay em setembro de 2023. A aposentadoria valerá apenas para a narração dos jogos ao vivo, que ele deixará para trás após a viagem ao Catar.
Em contração, a Globo estaria exigindo que o funcionário dê prioridade à TV aberta para novos projetos e a autorização para vetar sua participação em atrações na TV por assinatura. No streaming, o comunicador teria liberdade para fazer o que bem entender. A perspectiva é que o vínculo seja vantajoso para ambas as partes.