Simony descobriu um câncer no pâncreas recentemente e vem compartilhando em suas redes sociais como tem sido sua luta contra a doença. Em entrevista a Roberto Cabrini, no programa ‘Domingo Espetacular’, a cantora se emocionou ao falar sobre o diagnóstico e o tratamento.
Durante o bate-papo, Simony contou como foi raspar o cabelo — serviço feito pelo próprio filho, Ryan Benelli, e o que sentiu no momento em que se viu careca pela primeira vez. “Aí ele tirou. Chorou, eu chorei. Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama”, declarou ela.
Vale mencionar que, no programa que irá ao ar no próximo domingo (23), os telespectadores poderão acompanhar como está sendo para a família de Simony o dia a dia após o diagnóstico da doença.
AVANÇO DA CURA!
Melhorando! Simony atualizou os fãs sobre seu estado de saúde através de um post do Instagram, publicado no último domingo (16). Nele, a cantora contou que seu tumor diminuiu significativamente, agradeceu aos profissionais que a acompanharam ao longo do processo e desabafou sobre as consequências da doença.
“Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada toda a equipe ao Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família”, começou a cantora na legenda.
“Somos fortes! Só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações, estamos chegando lá”, disse a cantora no post.
Por fim, agradeceu a todos que a estão ajudando neste processo: “Amo vocês, meus filhos, vocês estão sendo muito importante em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira…a Manu, que tem cuidado da minha casa enquanto não estou aqui, a Dra. Ana Helena e todos todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês”.
No final, deixou claro sua prioridade neste momento: “Este post não é sobre cabelo, é sobre cura”.