A Netflix resolveu cancelar a série ‘Maldivas’, que contava com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro no núcleo de protagonistas. A série estreou em junho de 2022 e teve apenas uma temporada, que chegou a ficar no top 10 da plataforma.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta terça-feira (25), todos os atores já foram dispensados. O elenco tinha ainda: Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Enzo Romani, Guilherme Winter e Samuel Melo.
Ao longo de sete episódios, ‘Maldivas’ fez críticas e sátiras ao governo Bolsonaro, misturando humor e mistério na trama de investigação criminal.
A primeira temporada de ‘Maldivas’ é norteada pela busca de Liz (Bruna Marquezine) pelo paradeiro da mãe Patrícia (Vanessa Gerbelli) no condomínio de luxo com o mesmo nome da série, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, logo ao chegar lá, a protagonista descobre que a genitora morreu em um incêndio suspeito. Assim, ela decide investigar o ocorrido por conta própria.
No centro desse mistério, a morena passar a investigar a vida de outras moradoras do condomínio, as amigas Kat (Carol Castro), Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein).
Alguns ganchos foram deixados em aberto no enredo, mas, sem uma nova temporada, os espectadores ficarão sem saber qual seria o desfecho da história. Não se sabe o motivo para o cancelamento da série.