Atropelado há cerca de três meses, o ator mirim de ‘Pantanal’ Gustavo Corasini passou por uma nova cirurgia na última semana e teve o braço engessado. O melhor amigo de Gustavo, Eduardo Delfino, de 13 anos, também foi vítima e não resistiu aos ferimentos.
O ator foi internado na quinta-feira passada (20) para passar por mais uma etapa do tratamento após o acidente sofrido em agosto.
Essa foi a terceira cirurgia a que o Gustavo é submetido desde o atropelamento. Segundo a mãe do menino de 12 anos, que atualizou o boletim médico do filho, o ator mirim está frustrado desde o acidente.
“Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”, disse a mãe de Gustavo.
Em entrevista ao Jornal Extra, Fernanda Corasini explicou que a nova cirurgia foi realizada para a retirada dos fios de Kirschner, conhecidos como pinos, que mantêm os fragmentos dos ossos unidos para a recuperação do tecido, colocados após a cirurgia.
Otimista, Fernanda também informou que Gustavo começou sessões de fisioterapia para acelerar a recuperação e passará por uma nova avaliação para definir os próximos passos das sessões.
O ACIDENTE
Gustavo Corasini estava com amigos colocando bandeirinhas decorativas para a Copa do Mundo na rua em que mora, na Zona Leste de São Paulo. O ator e o melhor amigo, Eduardo, de 13 anos, foram atropelados e prensados contra o portão de uma casa; Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Gustavo sofreu fraturas, precisou de cirurgias e sobreviveu.
Além de interpretar Tadeu em ‘Pantanal’, Gustavo também atuou nas séries ‘Carcereiros’, também na TV Globo, ‘3%’ e ‘O Escolhido’, ambas da Netflix, e na novela ‘Gênesis’, na Record TV.