Ludmilla voltou a comentar sobre a situação com os cantores sertanejos e o apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (25).
A cantora acusou Leo Dias de criar uma tensão entre ela e os colegas da profissão. Ela compartilhou um vídeo em seu Twitter e resolveu esclarecer a polêmica, que segundo ela, foi criada pelo colunista do Metrópoles.
“Parei aqui porque eu estou vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!”, disparou.
A artista chegou a explicar também a origem da polêmica, que iniciou após uma entrevista no Prêmio Multishow.
“Eu estava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntou sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles vivem outra realidade. E qual é a mentira?”, disse.
“Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu”, continuou.
Ludmilla ainda detonou novamente o jornalista e questionou o porquê dele não noticiar casos como o de Roberto Jefferson.
“Mas aí, meu querido jornalista ovo mole está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, entendeu? Aí está começando um monte de sertanejo se pronunciar e bla bla bla, como se eu tivesse querendo entrar numa guerra”, alfinetou.
“Eu queria muito saber qual foi o final daquele cara que atirou na Polícia Federal. Mas você acredita que não achei nada naquele negócio do Leo Dias? Eita, e aí, ovo, posta tudo, o pessoal quer saber das notícias que estão acontecendo pelo país. Você não posta direito no seu, agora ficar caçando pelo em ovo, você fica”, debochou.
Confira:
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2022