Giovanna Ewbank não quis se derreter sozinha! Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto do caçulinha da família, Zyan, de 2 anos, enviada pelo papai babão Bruno Gagliasso, diretamente do rancho da família.
No clique, o pequeno aparece sorridente e segurando um gatinho preto e branco no colo. O destaque da foto, no entanto, é o look para lá de elegante do garotinho, com direito à boina e suspensório.
“Eu aqui no RJ trabalhando, Bruno no Rancho com Baby Z, e olha o que eu recebo logo de manhã! O peito até dói de amor e saudade!”, escreveu a mamãe saudosa.
Nos comentários da publicação, os internautas encheram o menino de elogios e viram semelhanças com a apresentadora. “Cara da mãe”, disseram. “Dois gatinhos”, escreveram outros ao verem o pequeno com o bichinho.
DE CASTIGO
Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar que seu filho, Bless, está de castigo há dois meses. Durante o novo episódio de seu podcast, ‘Quem Pode, Pod’, a loira contou que o filho fez um estrago na conta bancária dos pais.
O assunto surgiu quando Antônio Fagundes, o convidado especial do programa, falou que é viciado em videogames, e Fernanda Paes Leme, que divide o quadro com a esposa de Bruno Gagliasso, contou que Bless também é profissional no assunto.
“Ele sabe mexer, sabe comprar o joguinho e eu fico assim”, afirmou em choque.
Então, Giovanna revelou que o pequeno está proibido de jogar, porque gastou mais de R$ 1 mil em joguinhos de celular sem permissão, dando prejuízo ao casal de famosos.
“Inclusive, ele está de castigo, está há dois meses sem jogar videogame, porque sabe que não pode comprar games . Ele pede, a gente vê se pode, se não tem muita violência. Mas teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil”, explicou.
“A gente desceu e falou com ele. [Ele] Foi lá e comprou um monte de jogos que não podia. Está nervoso para voltar a jogar videogame… tadinho”, continuou.
Sem poder ficar no celular, o pequeno está se divertindo como as crianças antigamente. “Ele passou a desenhar, desenha muito, Fagundes. Desenha super bem, passou a focar naquilo”, disse Fernanda, ao que Gio completou: “Esse castigo foi maravilhoso para a gente”.