O casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou oficialmente ao fim nesta sexta-feira (28). As informações já haviam sido adiantadas pelo site norte-americado TMZ e foram confirmadas pelo ex-casal em comunicados nas redes sociais. Os dois têm dois filhos juntos, Benjamin e Vivian, de 12 e 9 anos.
“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e sempre vai ser nossas crianças, que eu amo com todo o meu coração. Nós dividiremos a guarda deles para dar-lhes o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, começou dizendo a brasileira.
Ela continuou: “A decisão de encerrar um casamento nunca é fácil, mas nós nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo como isso, eu me sinto abençoada pelo tempo que tivemos juntos e apenas desejo o melhor para o Tom sempre”.
Por fim, a top model pediu o respeito e a compreensão dos fãs: “Peço gentilmente peço que a nossa privacidade seja respeitada durante esse momento sensível. Obrigada, Gisele”, incluindo um emoji com mãozinhas rezando ao final do texto.
Vale mencionar que Gisele e Tom se conheceram em 2006 em um encontro às cegas organizado por amigos. Os dois oficializaram a união três anos depois na Califórnia e logo engravidaram do primeiro filho, Benjamin. Após dois anos, a brasileira deu à luz pequena Vivian.
RUMORES
Segundo o TMZ, Gisele passou a maior parte do processo de separação ao lado de um curandeiro espiritual em Miami. Enquanto isso, Tom teria preferido focar em seu trabalho de quarterback pelo Tampa Bay Buccaneers – um dos principais motivos apontados para o término.
Isso porque Brady anunciou sua aposentadoria dos campos no início do ano, porém voltou atrás apenas um mês depois. A decisão teria abalado o casamento, uma vez que Bündchen, que está fora das passarelas desde 2015, queria que o marido tivesse mais tempo para se dedicar à família.
“Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família”, disse uma fonte ao jornal Us Weekly.