Na reta final da gravidez, Gabriela Pugliesi abriu o jogo e comentou os detalhes sobre a gestação de Lion, primeiro filho da influencer e fruto do relacionamento com o artista plástico Túlio Dek.
Reconhecida por ser uma musa fitness de barriga negativa, quando questionada sobre a sensação de se ver com um barrigão pela primeira vez, Pugliesi afirmou que, apesar dos quilinhos a mais, nunca se sentiu tão bonita. “Eu sempre quis ser uma grávida barriguda e consegu. A gente fica com uma luz diferente. Ganhei 16 quilos e nunca me achei tão bonita, até porque a beleza agora vem com um propósito, né?”, disse.
Com 37 anos, a influencer sempre teve o sonho de engravidar e após um caminho doloroso até a gestação, com tratamentos de fertilização sem sucesso, Pugliesi engravidou naturalmente e garante que a gestação foi ainda melhor do que os sonhos dela. Sem enjoos, bem-humorada e disposta, Gabriela seguiu fielmente a rotina de treinos durante os 9 meses.
Alguns internautas a criticaram por achar que a rotina de treinos poderia ser prejudicial ao bebê, e a blogueira comentou: “Eu estou na internet sendo julgada há 10 anos. Eu nem leio mais. Nem sabia que estavam julgando meus treinos (risos). Faz parte. Quem sabe o que é bom pra mim e para o meu bebê sou eu, minha médica e os profissionais que me acompanham”, declarou ela.
PARTO
Pugliesi afirmou que sonha com o parto mais natural possível, normal, se conseguir sem analgesia ou nenhuma intervenção. “Com toda paciência do mundo pra ele vir na hora dele. Mas está sempre tudo nas mãos de Deus”, completa.
No pós-parto, a blogueira garante querer fazer de tudo e ser a mãe mais presente possível, mas confessa que não abre mão de uma babá. A profissional escolhida passa muita segurança para Pugliesi por já ter cuidado do sobrinho da influencer.