Virginia Fonseca usou as redes sociais para rebater o comentário de uma mulher nas redes sociais. Neste domingo (30), a influenciadora digital disse que uma internauta chamou sua filha Maria Flor, de apenas oito dias, de “feia”, fato que deixou ela e o marido Zé Felipe enfurecidos.
No Twitter, a internauta escreveu: “Que criança feia essa Maria Flor, Deus que me perdoe”. Depois da repercussão negativa, a mulher bloqueou o perfil na rede.
A influenciadora digital, então, se manifestou nos stories. “Galera, o Zé Felipe tá ‘p’ da vida com uma mulher que falou que a Maria Flor é feia. Eu não vou mentir, também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva”, começou.
A loira disse que tem pena da internauta, mas que não quer guardar tal sentimento. “Eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada. Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó, e eu odeio esse sentimento de dó. Não gosto de sentir dó de ninguém. Eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela”, afirmou.
No entanto, o mesmo não ocorreu com Zé Felipe, que continua “possesso” com o comentário em questão. “Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo”, escreveu Virginia.
Tanto que, o cantor publicou um story deixando clara a sua indignação. “Para essa mulher chamada Erica Pereira. Meus sinceros vai tomar no meio do seu c*. Obrigado”, disparou o sertanejo.