Erasmo Carlos permanece internado no hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro (RJ). Boatos que circularam nas redes sociais no último domingo (30) apontavam que o cantor havia morrido aos 81 anos de idade – o que foi desmentido pela assessoria de imprensa do artista ao Gshow.
Segundo as informações, o quadro do chamado ‘Tremendão’ é estável. “Erasmo continua se recuperando conforme o esperado”, declarou a assessora Clarisse Goldberg em nota rápida enviada ao veículo da Globo.
Vale mencionar que o parceiro de Roberto Carlos está internado desde o dia 17 de outubro após ser diagnosticado com síndrome edemigênica – relacionada à formação de edemas. O motivo do quadro clínico não foi divulgado publicamente até o momento.
Devido à síndrome, Erasmo teve que adiar os shows que faria em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, nos dias 4 e 10 de novembro. Novas datas para as apresentações também ainda não foram anunciadas.
DESABAFO
Após o anúncio de internação de Erasmo Carlos, sua esposa, Fernanda Passos, decidiu se pronunciar sobre o estado de saúde do cantor e de como isso a afetou.
“A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu”, iniciou.
“Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você de vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, completou.
Vale ressaltar que os dois namoraram durante nove anos e se casaram em janeiro de 2019, sendo alvo de muitas críticas pela diferença de idade. Fernanda tem 32 anos e Erasmo 81 anos.