Graciele Lacerda se posicionou sobre o resultado das eleições presidenciais. No Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo falou sobre o descontentamento com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31).
“Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente sejam abençoados, de muito progresso, e que sejam os melhores para todos, né?”, lamentou a apoiadora de Jair Bolsonaro (PL).
Em seguida, ela torceu para que o presidente eleito atendesse às expectativas da população durante o mandato.
“Eu acho que é isso que a gente tem que pensar, não só na gente, né? A gente tem que pensar num país como um todo. E quem votou no Lula acreditando que vai ser melhor, então bora esperar que seja realmente”, continuou.
A morena ainda problematizou o discurso de Lula e demonstrou preocupação com quem o político escolherá para compor seu governo.
“Ontem eu vi uma foto de uma pessoa do lado dele que não me agradou muito não, porque foi preso por dinheiro na cueca, que é o [José] Guimarães. Eu já estou sabendo que vai vir todo mundo que foi preso na Lava Jato, enfim… Petrolão… Então vamos embora, né? Rezar, só temos que rezar”, explicou.
“Isso que me assusta. Mas vamos lá!!!”, escreveu por fim.
ARRASOU!
Graciele Lacerda encantou os seguidores ao exibir o look poderoso para prestigiar o show do noivo Zezé Di Camargo, no último final de semana.
Esbanjando sensualidade, a musa elegeu um vestido azul todo brilhante e super curtinho que deixou em evidência as suas curvas e os pernões definidos.
“Postando o look de ontem porque por aqui já estou começando os preparativos para o show especial de hoje. Temos o primeiro evento “Zezé Rústico e convidados”, que estreia aqui em Goiânia. A festa já está bombando e daqui a pouco tem show do Mô”, escreveu ela no post.
Os fãs, claro, escreveram diversos elogios para a morena: “Linda, linda”, “Uma bela mulher”, “Amei essa bolsa da corujinha”, “Maravilhosa”, “Você é uma das mulheres mais lindas do Brasil”.