Apoiador declarado de Bolsonaro, o cantor Latino não gostou do resultado do segundo turno das eleições para presidente da República e revelou desejo de encerrar a carreira por conta da derrota do atual mandatário.
O cantor não escondeu a tristeza e chegou a declarar que estava de luto pelo país, afirmando que “o crime compensa”, em referência à vitória de Lula. Latino ficou tão infeliz que, segundo o BuzzFeed, falou até em encerrar a carreira.
A web não recebeu bem a revelação do apoiador de Bolsonaro e debochou do cantor: “Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser ex da Kelly Key, se manca”, disparou um rapaz. “Que carreira, amor?”, questionou outro. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”, afirmou um terceiro internauta.
Apesar das críticas, Latino seguiu usando as redes sociais para fazer postagens a favor do atual presidente. O cantor, inclusive, postou uma foto em que beijava o rosto de Jair Bolsonaro.
DESENFORMADOS?
Após a oficialização da vitória de Lula nas urnas, Latino voltou a expressar a indignação com os eleitores do presidente eleito, mas, dessa vez, errou feio no português: “Assistindo o Lula na TV é com (SIC) assistir um dejavour (SIC) do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados (SIC)”, escreveu ele.
Os erros do cantor viralizaram e viraram piadas entre os usuários da rede social: “Latino, em 4 linhas você consegue 3 erros de português”, informou um usuário. “Até porque o correto seria desinformados. Ninguém aqui é bolo não”, retrucou outro perfil, em referência à palavra “desenformados”, usada por Latino.
Além do tropeço no português, Latino também errou na expressão francesa “déjà vu”, trocada por “dejavour” na reclamação do cantor. Após algumas horas e diversas críticas, o ex-marido de Kelly Key achou melhor apagar a postagem.