Nayara Silveira desabafou sobre a morte do marido Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça que foi vítima de um trágico acidente aéreo ao lado da cantora, em entrevista ao jornal Extra. A viúva do assessor de imprensa confessou que está sendo muito difícil superar a perda mesmo após um ano.
“Não consegui superar. Ainda é muito difícil. É como se uma parte de mim também tivesse morrido. Parece que fui amputada”, relatou em matéria publicada neste sábado (5). Abalada, Nayara afirmou que pretendia passar o dia afastada das redes sociais devido à tristeza.
Mãe de Laura, de apenas um aninho, ela declarou que faz questão de falar sobre o pai à menina. “Sei que ela é muito pequenininha ainda para entender, mas sempre falo para nossa filha o quanto ele a amava, o quanto foi desejada por nós. Mostro fotos e vídeos, digo para ela: ‘Olha, esse é seu papai. Ele agora mora no céu”, contou.
Nayara revelou que recebe a ajuda da mãe de Marília Mendonça na criação da pequena Laura. “Meus pais ajudam, dona Ruth também. Ela é uma mulher maravilhosa e eu sou só gratidão por tudo o que ela faz”.
E completou: “Minha vida parou desde a morte do Silveira. Mas me apego na fé em Deus que ano que vem eu consiga recomeçar. Essa é a palavra, recomeçar”, demonstrando esperança como o início de um novo ano.
Por último, a viúva afirmou que tanto sofrimento se dá ao fato de que considera Abicieli como o grande amor de sua vida. “Nosso amor foi assim uma coisa de outro mundo, um encontro de almas gêmeas mesmo. Ele achava que nunca iria se casar e dizia que, se um dia a gente divorciasse, não haveria mais ninguém na vida dele. Eu penso que também nunca mais vou conseguir amar outra pessoa como ainda amo ele”, concluiu.