A astróloga Monica Buonfiglio previu a morte de Guilherme de Pádua, que faleceu na noite do último domingo (6), após sofrer um infarto. Há cerca de três meses, a vidente havia montado o mapa astral do ex-ator e revelou as previsões em seu canal no YouTube.
“Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]”, disse ela.
Monica explicou que o ex-ator passava por um momento de atrito que duraria até dezembro. “É um trânsito chamado ‘vida e morte’. O quirom dele está na relação de morte com a Dani. E, pelo mapa, não existe arrependimento”, afirmou.
O não arrependimento de Guilherme se refere ao assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992, e se daria por “aspectos de narcisismo, um marte muito agressivo”, de acordo com a astróloga.
Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte (MG), após sofrer um infarto. A notícia foi dada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Após a repercussão do vídeo, Márcio apagou a live de seu perfil.
O corpo de Pádua será velado ainda nesta segunda-feira (7), a partir das 10h30, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde ele era pastor. O sepultamento, por sua vez, ocorrerá na parte da tarde no cemitério Parque da Colina, segundo o jornal Estado de Minas.