Raul Gazolla teve uma reação sincera ao se pronunciar, nesta segunda-feira (7), sobre a morte de Guilherme de Pádua, que morreu no último domingo, aos 53 anos, após sofrer um ataque cardíaco.
Questionado pelo portal f5, da Folha de S. Paulo, o viúvo de Daniella Perez, que foi assassinada pelo então ator, ele não se conteve ao receber a notícia. “Já foi tarde”, disse Gazolla.
Para o ator, nem mesmo quem era próximo do ator sentiu a sua morte. “Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou.
NOTÍCIA
Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos. Conforme o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, ele teria sofrido um infarto e morreu dentro de casa.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, informou Valadão em uma live.
Poucos minutos após a divulgação, o religioso tirou a live do ar, quando diversos sites, perfis e veículos de comunicação já haviam repercutido a notícia. Cerca de vinte minutos depois, ele desarquivou a postagem. A assessoria de imprensa da Igreja Batista de Lagoinha, porém, acabou confirmando a morte de Pádua. “Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte.”