Simaria está solteira, mas garantiu que não está se envolvendo com DJ Ivis, conforme rumores disparados nas redes sociais nos últimos dias. Ao participar do podcast PodCats, na terça-feira (8), a cantora afirmou que não se envolveria com o músico, que foi acusado e preso por agredir a ex-mulher Pâmella Holanda.
“Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos”, disparou a artista.
Além disso, ela frisou que também não tem qualquer romance com Kaká Diniz, marido de sua irmã Simone. Desde o fim da dupla, surgiram boatos de que o empresário era pivô de um possível desentendimento entre as irmãs.
Simaria se separou de Vicente Escrig em agosto de 2021, depois de 14 anos casada. Desde então, ela não se envolveu com ninguém. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, afirmou.
DJ IVIS
DJ Ivis foi acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, que compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes.
Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará pelos crimes de: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Meses depois, a Justiça do estado do Ceará aceitou a denúncia do MPCE (Ministério Público do Ceará), e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça — com circunstância agravante.
Ivis ficou preso por quase quatro meses e foi solto em outubro de 2021.